Plantão Guarujá

MENU

Notícias / Geral

Facão quebra ao abrir coco e corta cabeça de mulher na orla de Santos, SP

Vítima tomava água de coco quando foi ferida. Ela estava acompanhada de uma criança, que não se machucou.

163
Facão quebra ao abrir coco e corta cabeça de mulher na orla de Santos, SP
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher de 55 anos foi atingida na cabeça por um fragmento de facão enquanto tomava água de coco em um quiosque próximo à praia, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava acompanhada de uma criança de 11 anos, que não se feriu, e foi encaminhada para uma unidade de saúde. O pedaço da lâmina se soltou no momento em que o quiosqueiro cortava outros cocos.

O acidente ocorreu em um quiosque localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Ponta da Praia. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava ao lado do estabelecimento quando sentiu um forte impacto na cabeça. Ao levar a mão à região, percebeu que estava sangrando.

Um médico que estava no local prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida, um funcionário do quiosque se aproximou e contou que o facão utilizado para cortar cocos havia se partido, e um fragmento da lâmina atingiu a mulher.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a paciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Ainda conforme o boletim, a mulher afirmou que o local onde os cocos são cortados possui uma proteção de vidro, como uma janela. No entanto, no momento do ocorrido, a estrutura estava aberta.

O g1 tentou contato com o estabelecimento para obter mais informações, mas não obteve retorno. O caso foi registrado na última quinta-feira (17) no 3º Distrito Policial de Santos como lesão corporal culposa, quando não há intenção de causar ferimentos.

Outro caso

Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso em flagrante após arremessar duas pedras em um idoso, de 67, que estava sentado em uma cadeira de praia observando o mar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima foi atingida na cabeça e encaminhada a um pronto-socorro na cidade.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )