Bellote estava escalado para trabalhar na partida entre Capivariano e Primavera, mas recebeu “geladeira”. A reportagem apurou que a ideia era tê-lo como assistente do árbitro de vídeo.

O árbitro esteve envolvido em dois principais lances. São eles: a falta de Gustavo Henrique em Lautaro Diaz, que originou o gol de empate do Santos, marcado por Gabigol, e um possível vermelho para Igor Vinícius.

Ele passará por uma reciclagem interna na FPF. Ainda não há data estimada para o retorno.

Publicidade
Publicidade

Leia Também: