O pai do menino, Leandro Nascimento, postou um desabafo nas redes sociais falando que encontrou o filho morto na pista e que o motorista fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 21h06. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente tentava atravessar da pista sul para a norte quando, ao passar pela defensa metálica, foi atingido por um veículo não identificado. A Polícia Militar informou que não foi possível precisar o modelo ou a placa do carro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares realizavam patrulha no local do acidente, quando localizaram diversas pessoas em volta do jovem, caído na via com ferimentos. Segundo a pasta, não foram encontrados vestígios de frenagem ou destroços de veículo na cena.
O pai do menino afirmou que Juan atravessava a pista para ir comprar açaí em um estabelecimento famoso do outro lado da via. “Não é fácil para mim estar nesse lugar. Eu encontrei meu filho morto nesse canto [próximo à defensa metálica]. Todo quebradinho, com a perna quebrada e o braço. O rosto todo ensanguentado”, disse Leandro, que gravou um vídeo no local do acidente.
A equipe de resgate da Ecovias prestou socorro no local e encaminhou o jovem em estado grave ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela unidade de saúde.
Ainda conforme o boletim policial, o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Vicente como morte suspeita – encontro de cadáver.
Comentários: