De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o suspeito, identificado como Lucas Santos, foi preso em flagrante por feminicídio. A ocorrência teve início quando uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) foi abordada por um morador pedindo ajuda e informando sobre uma briga dentro de um condomínio da região.
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram uma mulher com uma criança no colo. Ela relatou que o filho havia acabado de esfaquear a ex-esposa dentro de casa. Os agentes entraram na residência e localizaram a vítima, ferida no chão, enquanto o agressor estava trancado em um dos quartos.
Após negociação, o homem se entregou e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Com ele, os guardas apreenderam uma faca e um celular. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito no local.
Lucas permanece à disposição da Justiça. O Santa Portal tentou localizar a defesa do acusado, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
Fonte/Créditos: SantaPortal
Comentários: