Segundo o 21º BPMI, as operações seguem com viaturas, equipes da Força Tática, patrulha de motos e apoio do 2º Batalhão de Ações Especiais (Baep). “O objetivo é, além de prender os responsáveis, evitar novos crimes, reforçar a presença e reestabelecer a tranquilidade da população”, diz o posicionamento.
O servidor público Márcio Xavier, de 53 anos, morador de Ferraz de Vasconcelos (SP), foi morto com um tiro no rosto na noite de domingo, na faixa de areia da praia do Indaiá. Ele, a esposa e dois amigos foram abordados por quatro homens de bicicleta, que anunciaram o assalto. Momentos depois, os criminosos atiraram no rosto de Márcio.
Os criminosos fugiram levando o celular de Márcio e a aliança de sua esposa. Ele foi socorrido ao Hospital de Bertioga por testemunhas, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como latrocínio pela Delegacia de Polícia de Bertioga, que também realiza diligências para identificar os autores do crime.
Comentários: